NOVIDADES
Carregando...

2018 - Um ano de importantes momentos para a Escola Ildo

Sem desmerecer os demais, 2018 foi um ano de importantes momentos para a EMEF Engº Ildo Meneghetti. Desde os primeiros meses, estudantes, professores e demais profissionais da escola, estiveram envolvidos em uma grande movimentação para a concretização dos projetos e eventos organizados pela Ildo. Claro que não poderia ser diferente, ao encerrar o ano, pairava pela escola uma grande sensação de alegria pelo dever cumprido. 
O cansaço também tomou conta, mas juntamente com ele, o sentimento de realização diante do sucesso das programações oferecidas pela escola e a gratidão pela parceria da comunidade escolar do Bairro Morada do Sol, do Município de Ivoti, através da Secretaria de Educação e de tantos outros que contribuíram para esse grandioso 2018. 
A programação de Natal veio trazer o brilho que a Escola merece, pela dedicação constante de todos os envolvidos e pelo sucesso de suas programações nesse ano que se passou. Obrigado 2018 e venha o período escolar de 2019! A Escola Ildo te espera! O folego que se renova durante as férias, com certeza será o estimulo para um ano tão grandioso quanto o que se passou.

































0 comentários:

Postar um comentário