NOVIDADES
Carregando...

A Noite das Estrelas da Ildo foi um sucesso!

O 11ª edição do Festival da Música "Ildo Stars" que ocorreu no dia 22/11/2018, mais uma vez foi um sucesso. A EMEF Engº Ildo Meghetti segue em ritmo musical e pelos corredores ainda se ouve comentários e elogios sobre a noite das "Estrelas da Ildo".
As apresentações trouxeram claramente a tona o esforço de nossos estudantes para o dia do festival e a participação do público presente foi impecável e de extrema importância para o sucesso do evento. O "Ildo Stars" foi tomado de diferentes momentos... 
Alegria, euforia, romantismo e claro, muita emoção abrilhantaram a noite do Festival. Teve até "explosão de fofura" pela bela participação dos estudantes dos Prés, além de uma singela homenagem a vice diretora Angela, convidando-a especialmente para o próximo festival, uma vez que ela estará se aposentando de suas funções junto a Escola Ildo. A vice diretora ainda nos trouxe algumas palavras sobre a noite do 11º Festival da Música:

"Os cantores superaram as nossas expectativas, encantando a plateia que prestigiou com muito carinho todas as apresentações. As "Estrelas da Ildo" brilharam no palco em uma noite de fortes emoções. O melhor festival desses onze anos!"

A Escola Ildo agradece profundamente a todos os profissionais envolvidos com a organização do evento e também a toda a comunidade escolar, por mais uma vez nos prestigiar com sua presença e participação.

Seguem algumas fotos:































0 comentários:

Postar um comentário